Oii meninas!!!

Tem coisa melhor do que chegar em casa e ter um pacotinho te esperando?!?!?! Depois de um dia megaa cansativo no trabalho, cheio de stress, cheguei em casa e havia uma caixinha da sedex me esperando!!! E o que era?! MINHA CLUTCH SKULL da Alix Shop!!! Salvou o dia!! hahaha

Ai gente, estou apaixonada por ela!!! Linda, charmosa e suuper bem feita!!

Essa foi a que eu comprei, na cor dourada!!! Linda né?? Mas existem várias outras cores, é difícil escolher! No caso eu comprei a dourada porque precisava de uma para um casamento!

Vejam as outras cores:

Tem pra todos os gostos e todos os looks! haha

A cada dia que passa fico mais viciada em compras pela internet, já fiz várias aquisições e nunca tive problemas! E o melhor de tudo é que podemos comprar tudo com  conforto da nossa casaDe, e rapidinho, sem o namorado reclamar! haha Dessa vez, o pedido chegou super rápido (pedi na sexta a noite, chegou hoje!), o que é ótimo para pessoas que querem usar as peças novas antes mesmo de sair das lojas! rs

A clutch custou R$ 360,00. Acho um pouco caro, mas se pararmos pra pensar que este é um modelo bem parecido com as famosas clutches de Alexander McQueen, estamos pagando um preço “ok” para muuuita elegância!! Concordam?

E vocês? o que gostam de comprar pela internet? Alguma dica boa? Contem!

Beijos e até a próxima

Fotos: pessoal e site Alix Shop

 

