Olá meninas!!!

Hoje venho falar de uma das peças que eu mais amo e que mais uso, tanto no meu dia a dia de trabalho como também para eventos sociais. Estou falando de CAMISAS!

Vocês conhecem a marca Equipment?? Bom, é uma marca francesa especializada em Camisas! Gente, na minha opinião é uma das peças mais elegantes que podemos usar, e que com certeza devemos ter no nosso armário! Voltando à Equipment, suas camisas são feitas de seda, meio transparentes e larguinhas (o estilo que mais gosto) e acabaram de chegar ao Brasil!!!!

Elas estão à venda no site The Boutique, mas se preparem, pois o preço é salgado. Uma belezinha dessas custa em torno de R$ 1.000 (oouutchh)!! Sinceramente ainda nao decidi se vale o investimento, então, vamos dar uma olhadinha nelas para sonhar um pouco? rsrs

Carine Roitfeld - "Garota Propaganda" da Equipment

 Como não podia deixar de ser, aí está a Carine (ex-mulher do criador da marca) usando a sua camisa linnda!!

Eu

Blogueira Thassia Naves

Eu AMEI a cor da camisa que a Thassia, do Blog da Thassia está usando nesse look!! Mas infelizmente essa cor ainda nao tem pra vender no The Boutique!

Gente, queria muito colocar mais fotos aqui pra vocês, não sei se é incapacidade de quem vos escreve ou problemas no blog, mas não estou conseguindo colocar mais nenhuma!!!! Preciso aprende a mexer direito nisso viu! rsrs

E ai? gostaram das camisas? acham que vale o investimento?

Fiquem atentas, que no próximo post vou trazer dicas de bons substitutos para essas gracinhas!!

Beijinhos, meninas!

Fotos: Stockholm Street Style e Blog da Thássia

