Olá Meninas!! tudo bem com vocês??

Como é bom ter um feriadinho desses né?? dá pra descansar bastante!! hehe

Bom, vamos ao que interessa!! Sexta feira dei uma passadinha na Shoestock saindo do trabalho e encontrei váárias coisas legais!! Resolvi postar pra vocês essas rasteirinhas que estão com uma promoção q  eu acho q vale super a pena!! Olhem só:

Não são umas graças, meninas?!?!? e o melhor: 30 reais cada uma!! A promoção é a seguinte:

  • 1 rasteirinha = R$69
  • 2 rasteirinhas = R$ 79
  • 3 rasteirinhas = R$ 89

Não é demais?? Eu pelo menos, prefiro comprar várias peças a um preço bom do que uma muito cara, porque assim temos várias opções!!! Tá certo que eu não sei se elas vão durar muito, pois são de tecido e só de olhar já estraga! Mas esse fds usei bastante as minhas e estão perfeitas!!

Gente, além dessas rasteirinhas, tem peep toes e sapatilhas nessa mesma promoção! São super fofas!

Espero que tenham gostado da dica, girls!!

Beijos e até a próxima!

Fotos: arquivo pessoal

