Olá Meninas!! Tudo bem?!

Ontem aconteceu a Premiere de lançamento do filme Breaking Dawn – Part 1!!! – pausa para dizer que sou apaixonada pela saga!! Li todos os livros! Ahahaha – E claro que temos muitos looks legais para dar uma olhada né?!

Vamos lá?

Começando pelo casal protagonista, Robert Pattinson & Kristen Stewart que pra falar a verdade não me impressionou muito não! Começando por ele, que em minha opinião não está nada elegante com esse terno!! Tá mais parecendo manobrista! Ahaha  sei que é um pecado falar isso dele, mas essa camisa cinza com gravata preta fininha tá o ó!

Outra pausa: eu trabalho todo santo dia rodeada de homens de terno, e com isso vejo coisas horrorosas e coisas lindas! Haha  e devo dizer que sou bem “crica” com essa parte do vestuário dos homens!! Tem várias regrinhas que temos que respeitar, outro dia vou fazer um post sobre isso!!

Já ela, não está mal, mas eu acho que ela é muuuuito branca para uma fenda dessas! Vcs concordam?? Mas acho que num geral, ela está bem sim!!

E o que vocês acharam da Ashleey Greene? Eu particularmente não usaria, mas celebridade é celebridade né? Ficou nem nesse Donna Karan!

A Nikki Reed?!!? Achei que ela ARRASOU nesse Marchesa!! vestido bem fluido, poderoso e claro, elegante!

Esse foi o meu preferido da noite!!! Christian Serratos usou um modelito Alexander McQueen liindo, simples mas ao mesmo tempo cheio de pompa!!

asa

Por fim, a Fivel Stewart também estava trabalhada na elegância!! Pra falar a verdade eu não sou muito fã de vestido lavanda, ainda mais com cetim, que me lembra muito uma camisola!! Mas dessa vez acho q o look ficou legal, com um decote bonito e sem ser vulgar!! Não sei de que grife é! Alguém sabe?!

Não vou nem comentar esse terno do amigo aí! Gente, fala sério, parece garçom!!!!!

Bom meninas, acho que esse post é legal pra se inspirar para uma ocasião especial né? Eu adoro ver os looks das celebs!! haha

Beijos e até a próxima!

