Uma das minhas novas paixões são as maquiagens!!!! Isso não quer dizer que eu não costumava usar, sempre usei tanto para o dia a dia quanto pra sair, mas de uns tempos pra cá fiquei muuito interessada pelo assunto e pelos diversos looks que podemos fazer com esses produtinhos!!

O que eu vim mostrar pra vocês hoje é a minha loja preferida de compras de makes pela internet, a Cherry Culture!!!

Meninas, juro que é uma perdição!!!!!! Umas das marcas que eu mais gosto de make, é a NYX (vou fazer um post com os meus produtinhos pra vocês verem, ok?), e a Cherry é o melhor lugar pra se comprar os produtos da marca (se você mora no Brasil né, pq nos EUA não tem nem o q falar)! Primeiro pelo preço, que é absuradamente baixo! Pra vocês terem uma ideia, comprei um trio de sombras aqui e paguei 65 reais, e no site está por 4 doletas!!! Gente, dá pra acreditar nessa diferença de preço!??!!? Outro ponto positivo é que encontramos muuito mais opções de produtos no site do que naqueles quiosques da marca que vemos aqui no Brasil!!

O site vende várias outras marcas, mas que eu não conheço muito bem, mas já me arrisquei a comprar marcas como L.A. Girl, L.A. Colors e Amuse, e devo dizer que a surpresa foi ótima viu!!! produtinhos bons, se considerarmos os preços!!

Ponto negativo: Demora em média 1 mês para o produto chegar!! haha mas vale a pena esperar, a economia é grande!

Apenas uma dica que eu dou: não acho que vale a pena comprar produtos para o rosto, como corretivo e base, de marcas tão desconhecidas!! Pelas minhas experiências, o resultado não é bom!! Aposte nas sombras, gliters e batons dessas marcas, que aí acho que vale a pena!!

Obs: tenho vários produtos da NYX, e todos são excelentes, comprem sem medo, ok?!

É isso meninas, espero que gostem dessa dica!!!!

Beijinhos!!!!!

