Gente, se tem uma coisa que eu sou APAIXONADA, essa coisa é casamentos!! Seja na praia, no campo, na cidade.. todo casamento tem seu charme!! É um momento mágico, cheio de amor e felicidade! Eu amo casamento em todos os sentidos!! Acho que vocês vão reparar nisso, pois vou fazer muitos posts sobre o assunto!! haha

Mas hoje vou falar do casamento da Thaila Ayala e Paulo Vilhena!! Os noivos, que são têm uma pegada super “paz e amor” escolheram Fernando de Noronha pra se casarem! Achei liiindo, romantico e a cara dos noivos, que na minha opinião é uma das coisas mais importantes nesse dia!!

 

Pára tudo!!!!!! Primeiro esse cenário, segundo esse VESTIDO!! Não é a coisa mais linda?!?!? Juro que amei, e achei tudo a ver com o evento na praia!!! Alguém sabe de quem é o vestido?! Se souber, me contem!!!! Quero ideias para o meu! haha

E vocês?! Também gostaram do casamento??

Beijinhos!!!

Fotos: site da Constance Zahn

