Olá Meninas!!!

Como já falei aqui, estou me tornando uma viciada em compras pela internet! Já havia comprado roupas e maquianges, e estava maravilhada com a praticidade desse tipo de compra! Mas como nem tudo são flores, veio a minha primeira decepção: arrematei dois colares no site Analoren, os quais tinha me apaixonado! Vejam:

O primeiro custou R$ 111,00 e o segundo R$ 72,00 (Desculpem a qualidade da foto meninas, mas ainda sou ruim nessa parte!). Ambos estavam disponíveis na “ala” das bijouterias, mas tinham as seguintes descrições:

  1. Colar de Pedras Verde (o meu era verde, mas não encontrei a foto!)
  2. Colar de Pedras Preta

Gente, me digam.. o que vocês entendem por PEDRA? Eu imagino uma coisinha dura,, gelada e com um certo brilho por causa do polimento!

Infelizmente, não foi isso que eu recebi! os dois colares são feitos de puro plástico, com restos de cola aparecendo (no verde) e “pedras” quase caindo! Obviamente eu sei que milagres não existem, e me espantei quando vi um colar de pedras por cento e poucos reais, mas mesmo assim pensei: “Ah, pode não ser pedra pura, mas deve ser bem feitinha.. assim como outras que eu já vi, então vou comprar”… Mas sinceramente achei que a qualidade deixou a desejar.. faltou acabamento, as pedras são feias e sem brilho nenhum!!

Não vou devolver os produtos, pois acho que ainda assim vou conseguir o efeito esperado, mas quis fazer este post para que todas fiquem atentas ao que REALMENTE estão comprando!! Também vale dizer que não vou deixar de comprar no site Analoren, pois acho que tem coisas muito legais, porém serei mais crítica e cautelosa na hora da compra!

O que vocês acham? Também já se decepcionaram com alguma compra pela internet?! Contem aí, é ótimo dividir essas experiências!!

Beijos!!!

Fotos: Site Analoren